Arquivo para junho 27, 2008

Acchan card

Posted in Uncategorized on junho 27, 2008 by keiti

Sobre o cartão de aniversario da Acchan no site colocou uma nova especificação

Eles disseram para que os cartões tenham menos de 50 caracteres.Pois não é uma carta e sim um cartão

E os textos que passarem de 50 caracteres serão editados.

Pequena tradução do kin no tamago do oricon que a acchan apareceu

File 17 Maeda Atsuko

Em 2005 ,Passou na audition para as opening members do AKB48 que são porduzidas pelo Akimoto atsushi. E continua ativa como uma das integrantes do Team A.Em 2007 Debutou como atriz em um filme e finalmente em junho esta desafiandosse no mundo do baraiti no primeiro programa do AKB48e em setembro apareceu em um dorama.E cada vez vem chamando a atenção com seus 16 anos

Auto apresentação

Um rosto bonito com uma voz que parece ter um tom alto.“Sempre me vem como alguem que parece mais nova do que a minha idade”disse a Maeda Atsuko conhecida como Acchan “O AKB48 é um lugar onde as onechans de mais de 20 anos estão jogando intusiasmadas jogos de gestos ao lado de crianças de 14 anos , Entao eu penso que eu tenho uma idade mental menor que o nomal(risos) “Desda formação do AKB48 sendo uma integrante central mas na audition ela nao se inscreveu por vontade propria.“Minha mae me recomendou e torceu por mim …então .Quando eu me inscrevi no audition eu so sabia que”Iamos fazer alguma coisa no teather em Akihabara.”Eu mesma não pensava que que eu iria cantar e dançar” Das integrantes que passaram varias ja tinha experiencia em dança e canto.Então quando começaram as lições parecia que vôce era uma das atrasadas.“Eu fiquei consideravelmente deprimida ne.”Não conseguiu fazer nada”.”Preciso alcançar as outras”.Tinha grandes preocupaçoes.

Mas na musica de debut “sakura no hanabira tachi” foi escolhida como integrante do centro .“Eu tambem nao tinha nem imaginado e Eu penso que claro que as outras integrantes tambem ficaram surpresas.Eu era uma criança com uma figura rala .Agora eu posso falar isso(risos ) .Das 5 pessoas que receberam um microfoene o meu nome foi chamado.Eu me espantei,”

Depois no filme “Ashita no watashi no tsukurikata” foi atriz semi-principal entre outros.E a carrera como atriz tambem avança.“Em todos os lugares eu fiquei uma ma perdedora.Nas lições do AKB48 tambem pq pessoal tenta aparecer impenhadamente.Eu acho que fiquei motivada.Ultimamente eu tenho aparecido em baraiti entao nao quero perder paras one-chans que que querem paraecer na frente frente.Eu penso que quero experimentar tambem(Risos.)Enquanto sorria eu ,espiei o verso rosto de crianca que tinha uma votante forte.

Continua

———————————-