Himawari 2nd Stage part 02

Contiunação do Relato

M07-Tonari no Banana


Na musica Tonari no banana tem uma parte no meio que muda cada vez que elas apresentam nesse dia o dialogo foi o seguinte

Ono – ne ne,Tomomi Hoje vamos brincar de Daruma-san ga koronda.
Kasai- Por que eu tenho que brincar dessa brincadeira de criança
Ono – Mesmo adultos brincam
Kasai – Começa comigo ne? Daruma san ga koronda
As duas foram para o centro do palco
Ono – Espera o que vamos faazer .Ficou claro ! Espera !
Kasai – Pentelha ,Pentelha , Pentelha.

M08-Kioku no Direma


M09-Confession


MC-02
Oshima Yuko – Bye bye bye , Hajimete no jelly beans ,Tonari no Banan , Kioku no direma ,Confession . Foram apresentadas as 5 musicas .Como foi .
Em falar nisso ontem Nos apresentamos ate ontem no Shibuya AX [Request Set List Best 100]Como foi?
Shinoda – Era grande . O AKB teather parece pequeno .Ele era assim pequeno.
Oshima – No ultimo dia tinham 1500 pessoas entraram
Naruse – A animação foi incrivel.
Oshima – Tinha varios rostos.
Shinoda – tinha tantas pessoas que nem da para ver o corpo das pessoas
Outras integrantes- foi a primeira vez ne?
Naruse – Sim . Duas horas antes eu estava muito nervosa.como se algo tivesse saindo do meu estomago indo para minha boca.
Shinoda – como se fosse fogo saindo da boca ne?
Oshima yuko – da boca para a mao.Entendi como os orgaos internos tivessem saindo?
Itano – Como se o coração tivesse saindo da boca.
Naruse – Mais o menos desse jeito . o corpo faz Ueeeee!
Oshima Yuko – Vc e do tipo que passa mal quando esta ansiosa.
Naruse – quando eu fico nervosa eu passo mal
Oshima -Realmente como foi.
Naruse – como se fosse de se tivesse saindo um “me” de um “me”(uma das traducoes para me e olho mas tambem pode significar broto)
Outras – ?
Naruse- Uo~~~~!Quando se esta fazendo e como se estivesse saindo da flor.
Itano – Vc esta falando desse me
Outras – como se estivesse florescendo
Shinoda – vc ta falando do Sakuproject(um mc que o akb faz)
Eu vejo bastante esse CM mas no final eu fico na esquerda os meus olhos sempre vao parar onde eu estou.

Oshima – Isso nao e bom?

Itano – Eu consegui apresentar o Meu querido Faint.Antes do Faint Eu e a erepyon tivemos um MC mas foi tao pequeno que nao deu tempo de eu colocar o Chapeu.
Oshima – Esse Unit e Kakkoi . Foi nessa musica que eu vi pela primeira vez o pircing de umbigo da Nozofisu,
Shinoda – Foi naquele dia que ela fez o pircing ne
Itano – Como os dias nao combinavam acabou sendo no dia,
Shinoda – O kikyou tambem foi nesse dia
Outras – A coreografia e facil
Shinoda – E bem dificil . Tem que colocar muita emoção,

Aqui e Fukuoka
Oshima – Pessoal voces enxergaram ne
Shinoda – Ali e eu chegando no aeroporto de Fukuoka. Eu voltando pra casa a pé…
E como foi o “Nakinagara hohoende” Yuko?
Oshima – Fiquei muito nervosa.
Shinoda-Ficou nervosa sozinha
Oshima – A chiru chiru(hoshino Michiru) canto Ganbare magnificamente sozinha. Eu penso que foi incrivel,
Shinoda – Foi bom ne.
Oshima – Mas eu nao quero ter essa sensacao denovo

Oshima -Aqui e nossa casa entao vamos nos animar muito mais.

M10 – Mori he Ikou
Exa musica elas cantam usando stand mic
M11-Seishun no Inazuma
No comeco dessa musica elas abrem a jacketa

Nessa musica cada show uma integrante diferete faz uma danca solo no caso do dia que tiraram a foto foi a minishigue

M12 – Ikirutte subarashi


No começo do Ikirutte subarashi tem um monologo que muda em cada show no desse dia foi a

Kojiharu – Hoje no Handshake farias pessoas me falaram que eu estava com sono.Mas amanha eu vou ver a Yokoyama do Aidoringu entao estou ansiosa. E viver e incrivel.

Deixe um comentário